Natalie Portman vai estrelar a próxima produção da HBO Films, “The Days of Abandonment” (via Variety). O longa será baseado na obra homônima da escritora Elena Ferrante.
Com o título nacional de “Dias de Abandono”, o livro gira em torno de Tess (Portman), uma mulher que abandonou seus próprios sonhos por uma vida familiar estável e, após ser abandonada pelo marido, entra em um looping de sofrimento.
De acordo com um breve resumo do estúdio, o filme deve mergulhar na mente de uma mulher em crise “que confronta as normas da maternidade e da identidade feminina enquanto atravessa os limites mais sombrios de sua própria psique”.
Maggie Betts, vencedora do prêmio Sundance por “Noviciado” (2017), vai dirigir o projeto, que já está em pré-produção.
Além de sua vitória no Oscar por “Cisne Negro”, Portman recebeu indicações por seus papéis nos filmes “Closer – Perto Demais” e “Jackie”.
Recentemente, assinou contrato para produção de séries no Apple TV+. Pelo streaming, ela vai protagonizar “Lady in the Lake” ao lado de Lupita Nyong’o.
Ainda não há previsão para o lançamento de “The Days of Abandonment”.
Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…
O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…
A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…
A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…
Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…
Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…
Leave a Comment