Foi anunciado, na última segunda-feira (26), que a Netflix adquiriu os direitos de uma animação musical chamada “Vivo“. O streaming agora está responsável pelo lançamento do filme (exceto na China), que antes seria exibido nos cinemas.
O aclamado Lin-Manuel Miranda, criador de “Hamilton”, está envolvido no projeto. Ele é creditado como compositor da trilha sonora e dublador do protagonista, que empresta o nome ao título do longa-metragem.
Um teaser acabou de ser liberado. Se liga:
O foco da trama é um urso que, por meio da música, se conecta com Andrés e faz shows em uma praça de Havana. Quando a famosa Marta Sandoval, ex-parceira de Andrés, o convida para uma apresentação especial, Vivo decide embarcar em uma jornada para entregar uma antiga carta de amor do dono para Marta.
Ainda não se sabe quando o filme chega à Netflix.
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…
Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…
Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…
Leave a Comment