Nesta quinta-feira (29), em entrevista ao programa televisivo de Ellen DeGeneres, Adam Levine revelou detalhes de “Jordi”. Trata-se do sétimo álbum de estúdio do Maroon 5, que chegará às plataformas digitais em 11 de junho deste ano [via Billboard].
O título é uma homenagem ao ex-empresário do grupo, Jordan Feldstein, que morreu em dezembro de 2017. Irmão do ator Jonah Hill e da atriz Beanie Feldstein, ele fundou a Career Artist Management (CAM) para gerenciar carreiras de artistas e cuidava do Maroon 5 desde 1994.
“[Jordi é] o nome do nosso incrível e fabuloso ex-empresário, que, infelizmente, faleceu há alguns anos. Pensamos que não havia melhor tributo do que um álbum com o nome do nosso menino”, explicou Levine.
O cantor também anunciou uma performance virtual, “American Express Unstaged With Maroon 5”, com direito a músicas do novo álbum para 4 de junho. Depois do programa, onde também apresentou a faixa “Beautiful Mistakes” ao vivo, Maroon 5 divulgou as novidades em suas redes sociais.
O último disco lançado pelo grupo foi “Red Pill Blues” (2018), apresentando músicas como “Girls Like You” e “What Lovers Do”. “Beautiful Mistakes”, uma colaboração com Megan Thee Stallion, fará parte da tracklist de “Jordi”.
Calma. A gente não errou a editoria, não! Gabriel Leone, ator brasileiro incrível com projetos…
Senta e espera: as filmagens da sequência de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” (2023) começarão…
Quem ama acompanhar o mundo do cinema sempre fica animado igual a gente quando um…
A tão aguardada entrevista de Pedro Bial com Rosalía, feita no Rio de Janeiro, foi…
A Netflix confirmou nesta sexta-feira (05) a compra da Warner Bros. Discovery por US$ 83…
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
Leave a Comment