Nesta quinta-feira (29), em entrevista ao programa televisivo de Ellen DeGeneres, Adam Levine revelou detalhes de “Jordi”. Trata-se do sétimo álbum de estúdio do Maroon 5, que chegará às plataformas digitais em 11 de junho deste ano [via Billboard].
O título é uma homenagem ao ex-empresário do grupo, Jordan Feldstein, que morreu em dezembro de 2017. Irmão do ator Jonah Hill e da atriz Beanie Feldstein, ele fundou a Career Artist Management (CAM) para gerenciar carreiras de artistas e cuidava do Maroon 5 desde 1994.
“[Jordi é] o nome do nosso incrível e fabuloso ex-empresário, que, infelizmente, faleceu há alguns anos. Pensamos que não havia melhor tributo do que um álbum com o nome do nosso menino”, explicou Levine.
O cantor também anunciou uma performance virtual, “American Express Unstaged With Maroon 5”, com direito a músicas do novo álbum para 4 de junho. Depois do programa, onde também apresentou a faixa “Beautiful Mistakes” ao vivo, Maroon 5 divulgou as novidades em suas redes sociais.
O último disco lançado pelo grupo foi “Red Pill Blues” (2018), apresentando músicas como “Girls Like You” e “What Lovers Do”. “Beautiful Mistakes”, uma colaboração com Megan Thee Stallion, fará parte da tracklist de “Jordi”.
Segundo a Vitrine Filmes, “O Agente Secreto” superou o número de 1 milhão de espectadores…
O Apple TV+ anunciou que Pluribus alcançou um marco histórico e se tornou a série…
Ih, gente! 😬 A colunista Anna Luiza Santiago atribuiu nota 0 à atuação de Jade…
Alerta fofura! 😍 Papais do ano, Camila Queiroz e Klebber Toledo encantaram os seguidores ao…
A Câmara dos Deputados aprovou na última quinta-feira, 11 de dezembro, um projeto de lei…
A RuPaul’s DragCon Brasil 2026 começou a revelar seu elenco e as primeiras atrações internacionais…
Leave a Comment