Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

O novo álbum chegará às plataformas digitais em 11 de junho deste ano (Reprodução / Twitter)
(Reprodução / Twitter)
música

Maroon 5 lançará o disco “Jordi” com homenagem ao ex-empresário

Nesta quinta-feira (29), em entrevista ao programa televisivo de Ellen DeGeneres, Adam Levine revelou detalhes de “Jordi”. Trata-se do sétimo álbum de estúdio do Maroon 5, que chegará às plataformas digitais em 11 de junho deste ano [via Billboard].

O título é uma homenagem ao ex-empresário do grupo, Jordan Feldstein, que morreu em dezembro de 2017. Irmão do ator Jonah Hill e da atriz Beanie Feldstein, ele fundou a Career Artist Management (CAM) para gerenciar carreiras de artistas e cuidava do Maroon 5 desde 1994.

“[Jordi é] o nome do nosso incrível e fabuloso ex-empresário, que, infelizmente, faleceu há alguns anos. Pensamos que não havia melhor tributo do que um álbum com o nome do nosso menino”, explicou Levine.

O cantor também anunciou uma performance virtual, “American Express Unstaged With Maroon 5”, com direito a músicas do novo álbum para 4 de junho. Depois do programa, onde também apresentou a faixa “Beautiful Mistakes” ao vivo, Maroon 5 divulgou as novidades em suas redes sociais.

O último disco lançado pelo grupo foi “Red Pill Blues” (2018), apresentando músicas como “Girls Like You” e “What Lovers Do”. “Beautiful Mistakes”, uma colaboração com Megan Thee Stallion, fará parte da tracklist de “Jordi”.

voltando pra home