Menu Papel POP

Leonardo DiCaprio pode estrelar nova versão de “Druk”, longa vencedor do Oscar

Indicado em duas categorias no Oscar 2021, realizado na noite de domingo (25), “Druk – Mais uma Rodada” se tornou o Melhor Filme Internacional da edição. Menos de um dia após a cerimônia, de acordo com o site Deadline, os direitos do projeto foram adquiridos pela Appian Way Productions, produtora de Leonardo DiCaprio.

Segundo o portal, o ator deve estrelar um remake norte-americano do filme dinamarquês. Thomas Vinterberg, diretor do longa original, será o produtor executivo da nova versão junto com Sisse Graum Jørgensen e Kasper Dissing.

Apesar da vitória no Oscar ser um chamariz, muitas empresas estavam em busca dos direitos do filme há alguns meses. O projeto também foi vitorioso no BAFTA, uma das principais premiações britânicas da indústria cinematográfica.

No longa, para alegrar um amigo em crise, um grupo de professores decide testar a ousada teoria de que serão mais felizes e bem sucedidos vivendo com um pouco de álcool no sangue. O projeto protagonizado pelo icônico Mads Mikkelse também concorreu ao troféu de Melhor Direção na premiação conduzida pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas.

Não viu o trailer? Confira:

Comentários

Topo