De acordo com informações divulgadas pelo Deadline na última sexta-feira (9), a Apple TV+ venceu um leilão para desenvolver uma série dramática com Justin Timberlake. Ele interpretará o apresentador e produtor televisivo Chuck Barris (1929-2017).
Ainda sem título, a produção será baseada na biografia “Confessions of a Dangerous Mind” (1984). No livro, Barris fez alegações suspeitas de que os programas “The Gong Show”, “The Dating Game” e “The Newlywed Game” serviam para encobrir seu verdadeiro trabalho como assassino da CIA que matou inimigos do Estado nas décadas de 1960 e 1970.
Essa história polêmica, que divide opiniões entre a fantasia e a realidade, marcará o segundo projeto de Timberlake na Apple TV+. Ele assumiu o papel principal do drama “Palmer“, que chegou à plataforma em janeiro deste ano, para contar a história de um ex-astro de futebol americano.
David Hollander (“Ray Donovan“) será o produtor executivo e showrunner da nova série ao lado de Jon Worley, que já escreveu o roteiro do episódio piloto. A produção ficará dividida entre a Miramax e a Paramount Television Studios, mas ainda não tem previsão de estreia.
Vale lembrar que, em 2002, a obra “Confessions of a Dangerous Mind” foi transformada em um filme dirigido por George Clooney e estrelado por Sam Rockwell.
Existem atores de Hollywood que são únicos e simplesmente nunca haverá igual. Jack Black é…
O encontro entre tradição e pista de dança ganha novos contornos com o lançamento de…
Claudia Leitte tornou-se alvo de uma ação civil movida pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA),…
2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…
EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…
Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…
Leave a Comment