Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

O artista recentemente estrelou o filme "Palmer" (Apple TV+ / Divulgação)
(Apple TV+ / Divulgação)
televisão

Justin Timberlake estrelará nova série dramática da Apple TV+

De acordo com informações divulgadas pelo Deadline na última sexta-feira (9), a Apple TV+ venceu um leilão para desenvolver uma série dramática com Justin Timberlake. Ele interpretará o apresentador e produtor televisivo Chuck Barris (1929-2017).

Ainda sem título, a produção será baseada na biografia “Confessions of a Dangerous Mind” (1984). No livro, Barris fez alegações suspeitas de que os programas “The Gong Show”, “The Dating Game” e “The Newlywed Game” serviam para encobrir seu verdadeiro trabalho como assassino da CIA que matou inimigos do Estado nas décadas de 1960 e 1970.

Essa história polêmica, que divide opiniões entre a fantasia e a realidade, marcará o segundo projeto de Timberlake na Apple TV+. Ele assumiu o papel principal do drama “Palmer“, que chegou à plataforma em janeiro deste ano, para contar a história de um ex-astro de futebol americano.

David Hollander (“Ray Donovan“) será o produtor executivo e showrunner da nova série ao lado de Jon Worley, que já escreveu o roteiro do episódio piloto. A produção ficará dividida entre a Miramax e a Paramount Television Studios, mas ainda não tem previsão de estreia.

Vale lembrar que, em 2002, a obra “Confessions of a Dangerous Mind” foi transformada em um filme dirigido por George Clooney e estrelado por Sam Rockwell.

voltando pra home