A segunda temporada de “Hunters“, série do Prime Video, ganhou uma importante atualização na última segunda-feira (05). De acordo com o portal Deadline, Jennifer Jason Leigh será a protagonista do segundo ano da produção.
Criada por David Weil (“Solos”) e produzida por Jordan Peele (“Nós), a trama original seguiu um grupo diversificado de caçadores de nazistas que viviam em 1977 na cidade de Nova York.
Os Caçadores, como são conhecidos, descobriram que centenas de oficiais nazistas de alto escalão vivem entre nós e conspiram para criar um Quarto Reich nos Estados Unidos.
Assista ao trailer:
Leigh, indicada ao Oscar de 2016 por “Os Oito Odiados“, de Quentin Tarantino , fará o papel de Chava, uma importante caçadora de nazistas.
Ela contracenará com Logan Lerman e Jerrika Hinton. Não há informações sobre o retorno de Al Pacino ou mais detalhes sobre o enredo dos novos episódios.
Leigh atualmente estrela a série dramática “Atypical“, da Netflix, que está entrando em sua quarta e última temporada. Em seguida, ela aparecerá em mais uma obra do streaming, o longa “The Woman in the Window”, contracenando com Julianne Moore e Amy Adams.
A segunda temporada de “Hunters” não tem previsão de estreia.
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…
Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…
Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…
Capa da British Vogue, dona Olivia Rodrigo falou mais detalhes de seu próximo disco de…
ARTISTA! North West avisou que, em breve, lançará seu primeiro EP! A filha de Kanye…
Leave a Comment