Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Atriz foi indicada ao Oscar por "Os Oito Odiados" (Reprodução)
(Reprodução)
series

Jennifer Jason Leigh será a protagonista da segunda temporada de “Hunters”, série do Prime Video

A segunda temporada de “Hunters“, série do Prime Video, ganhou uma importante atualização na última segunda-feira (05). De acordo com o portal Deadline, Jennifer Jason Leigh será a protagonista do segundo ano da produção.

Criada por David Weil (“Solos”) e produzida por Jordan Peele (“Nós), a trama original seguiu um grupo diversificado de caçadores de nazistas que viviam em 1977 na cidade de Nova York.

Os Caçadores, como são conhecidos, descobriram que centenas de oficiais nazistas de alto escalão vivem entre nós e conspiram para criar um Quarto Reich nos Estados Unidos.

Assista ao trailer:

Leigh, indicada ao Oscar de 2016 por “Os Oito Odiados“, de Quentin Tarantino , fará o papel de Chava, uma importante caçadora de nazistas.

Ela contracenará com Logan Lerman e Jerrika Hinton. Não há informações sobre o retorno de Al Pacino ou mais detalhes sobre o enredo dos novos episódios.

Leigh atualmente estrela a série dramática “Atypical“, da Netflix, que está entrando em sua quarta e última temporada. Em seguida, ela aparecerá em mais uma obra do streaming, o longa “The Woman in the Window”, contracenando com Julianne Moore e Amy Adams.

A segunda temporada de “Hunters” não tem previsão de estreia.

voltando pra home