O especial de fim de ano de “Guardiões da Galáxia” já está com o roteiro finalizado! James Gunn, responsável por escrevê-lo, divulgou a notícia do encerramento nesta quinta-feira (22) pelo Twitter.
Se liga:
“Esse é o embrulho. O presente está por dentro”
Em resposta a um seguidor, o cineasta explicou que teve a ideia para o especial há anos e somente agora teve a oportunidade de finalizar o roteiro. Ali, ele ainda explicou que a produção deve ser ambientada depois de “Thor: Amor e Trovão” e antes de “Guardiões da Galáxia Vol. 3”.
Como o início das gravações do novo filme de “Guardiões da Galáxia” já foi confirmado para este ano, a expectativa é que ele chegue aos cinemas entre 2022 e 2023. Sendo assim, o lançamento do especial de Natal sobre tais heróis deve ser feito no Disney+ neste mesmo período.
Detalhes sobre a história permanecem mantidos em segredo.
Animados?
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment