cinema

“Hotel Transilvânia 4” tem estreia adiantada e ganha título oficial

Hotel Transilvânia 4” vai chegar mais cedo! Segundo informações publicadas pelo Deadline nesta sexta-feira (9), o lançamento acontecerá em 23 de julho nos Estados Unidos ao invés de 6 de agosto, data que anteriormente tinha sido anunciada.

Como um bônus, a Sony Pictures ainda revelou o título oficial do novo filme. Em inglês, o nome é: “Hotel Transylvania – Transformania”. Dirigido por Jennifer Kluska e Derek Drymon, ele é descrito como o último capítulo da franquia que começou em 2012.

O primeiro “Hotel Transilvânia” mostra o Conde Drácula durante as comemorações do aniversário de 118 anos da filha, Mavis. O que ele não esperava era que Jonathan, um humano sem noção, fosse aparecer na festa repleta de monstros, causando grandes confusões.

Confira o trailer:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

2025: o renascimento de Lady Gaga na música pop

2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…

12 minutos atrás
  • música

The Pussycat Dolls prepara retorno triunfal para 2026 com nova equipe de agenciamento

EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…

1 hora atrás
  • televisão

Gustavo Mioto recebe nota 0 por atuação em novelinha vertical

Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…

2 horas atrás
  • cinema

“O Agente Secreto” é eleito um dos melhores filmes do ano por Barack Obama

O ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, divulgou sua tradicional lista anual de melhores filmes…

2 horas atrás
  • televisão

Arminda vai deixar de agir nas sombras e cometerá assassinato em “Três Graças”

Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…

19 horas atrás
  • cinema

Novo filme do Bob Esponja conquista 90% de aprovação da crítica especializada

“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90%  de aprovação da crítica no…

20 horas atrás