“Hotel Transilvânia 4” vai chegar mais cedo! Segundo informações publicadas pelo Deadline nesta sexta-feira (9), o lançamento acontecerá em 23 de julho nos Estados Unidos ao invés de 6 de agosto, data que anteriormente tinha sido anunciada.
Como um bônus, a Sony Pictures ainda revelou o título oficial do novo filme. Em inglês, o nome é: “Hotel Transylvania – Transformania”. Dirigido por Jennifer Kluska e Derek Drymon, ele é descrito como o último capítulo da franquia que começou em 2012.
O primeiro “Hotel Transilvânia” mostra o Conde Drácula durante as comemorações do aniversário de 118 anos da filha, Mavis. O que ele não esperava era que Jonathan, um humano sem noção, fosse aparecer na festa repleta de monstros, causando grandes confusões.
Confira o trailer:
COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…
O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…
DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…
A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…
O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…
Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…
Leave a Comment