A cantora Gloria Estefan vai ser reunir a Adria Arjona e Andy Garcia no elenco do remake de “O Pai da Noiva“. Produzido pela Warner Bros., o longa terá direção de Gaz Alazraki, conhecido pela série “Club de Cuervos” (via Deadline).
A nova versão também será centrada no pai de uma futura noiva tentando aceitar o casamento de sua filha. No entanto, a trama será contada através dos relacionamentos de uma grande e extensa família cubano-americana. A atriz interpretará a esposa de Garcia.
“Um retumbante sim foi minha resposta ao convite para me juntar ao meu bom amigo, o incrivelmente talentoso Andy Garcia, para esta nova e maravilhosamente calorosa e divertida encarnação do clássico, ‘Pai da Noiva’! ” disse Estefan em comunicado.
Além da próprios trabalhos audiovisuais, Glória já atuou nas séries “Glee” e “One Day At Time”. Em agosto do ano passado, a artista fez um mergulho na música brasileira no álbum “Brazil 305”. Você viu?
Ainda não há previsão para o lançamento de “O Pai da Noiva”.
Ana Morais, artista, cantora e filha de Gloria Pires e Orlando Morais, fará sua grande…
LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…
Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…
Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Leave a Comment