Nesta segunda-feira (5), Édgar Ramírez foi anunciado no elenco da adaptação cinematográfica da franquia de jogos “Borderlands” [via Deadline]. Fabricante de armas, o personagem dele se chama Atlas e é descrito como a pessoa mais poderosa do universo.
Em nota enviada à imprensa, o diretor Eli Roth comemorou a notícia: “Que honra incrível ter um ator do calibre, talento e carisma de Edgar atuando ao lado de Cate Blanchett e esse elenco notável”.
Além dos nomes citados, o time de atores ainda conta com Kevin Hart, Jamie Lee Curtis, Ariana Greenblatt, Florian Munteanu, Haley Bennett e Jack Black. Todos trabalham com base em um roteiro escrito por Craig Maizin, conhecido pela série “Chernobyl”.
A trama acompanha Lilith, interpretada por Blanchett, em uma aventura junto com um grupo de ladrões. Eles devem lutar contra monstros alienígenas e bandidos perigosos para encontrar e proteger uma garota desaparecida, que pode ter a chave para um poder inimaginável.
As gravações já estão em andamento, apesar da data de estreia ainda não ter sido definida.
Ana Morais, artista, cantora e filha de Gloria Pires e Orlando Morais, fará sua grande…
LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…
Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…
Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Leave a Comment