games

E3 2021 é confirmada para junho com edição virtual e gratuita

Nesta terça-feira (06), a Entertainment Software Association (ESA) confirmou a volta da E3 para junho deste ano. O retorno de um dos maiores eventos de videogames do mundo será completamente virtual e gratuito.

Marcada para acontecer de 12 a 15 de junho, a edição de 2021 já tem os seguintes participantes confirmados: Nintendo, Xbox, Capcom, Konami, Ubisoft, Take-Two Interactive, Warner Bros. Games e Koch Media. Até a data novos painéis devem ser anunciados.

“Por mais de duas décadas, a E3 tem sido o principal local para mostrar o melhor que a indústria de videogames tem a oferecer, ao mesmo tempo em que une o mundo por meio dos jogos”, disse Stanley Pierre-Louis, presidente e CEO da ESA, em um comunicado. “Estamos transformando a E3 deste ano em um evento mais inclusivo, mas ainda buscaremos entusiasmar os fãs com grandes revelações e oportunidades internas que tornam este evento o palco central indispensável para videogames.”

Há quase um ano, em 08 de abril passado, era comunicado o cancelamento da edição de 2020 pelo desenrolar da pandemia. Isso fez com que muitas desenvolvedoras de jogos eletrônicos focassem em eventos próprios para divulgar seus futuros lançamentos. A exemplo disso, temos a Nintendo Direct, o Inside Xbox e o State of Play.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Com sexta-feira esgotada, Lollapalooza Brasil 2026 tem últimos ingressos para Lolla Pass e Lolla Day de domingo

Após anunciar que os ingressos de pista do Lolla Day para a sexta-feira (20) estão…

3 horas atrás
  • famosos

As cinco produções do cinema e da TV que veremos Zendaya, em 2026

Se Zendaya e Tom Holland se casaram, a gente ainda não sabe, oficialmente. Mas o que…

3 horas atrás
  • música

Casa 1 terá estande no Lollapalooza Brasil com apoio de projeto de Chappell Roan

A Casa 1, organização de apoio e acolhimento à comunidade LGBTQIAPN+ localizada em São Paulo,…

4 horas atrás
  • música

Niall Horan e Zayn, ex-1D, divulgam novidades de seus próximos disco solo

Cadê as viúvas de One Direction? Essa é para vocês! Na esteira do novo disco…

5 horas atrás
  • música

Anitta ganhará especial “Som Brasil” na TV Globo, diz colunista

Anitta será homenageada pela TV Globo com um especial do “Som Brasil”! O programa, que…

5 horas atrás
  • música

“Escuta de novo”, Luísa Sonza rebate críticas sobre duração do single “Telefone”

Luísa Sonza usou o X/Twitter para rebater as críticas sobre a duração do novo single…

6 horas atrás