A sequência de “Dupla Explosiva“, cujo título original é “The Hitman’s Wife’s Bodyguard”, teve o primeiro trailer divulgado nesta terça-feira (13). Ele mostra Ryan Reynolds curtindo a aposentadoria dos serviços de proteção até se encontrar com Salma Hayek.
Ao som de “…Baby One More Time”, da Britney Spears, a prévia é cheia de cenas intensas envolvendo fuga, explosões e muitos tiroteios. Tudo isso enquanto o protagonista tenta se acostumar com a vida de volta à ação e ao perigo.
Confira:
Além dos nomes já mencionados, o elenco ainda inclui Kristofer Kamiyasu (“Good Omens”), Gabriella Wright (“The Tudors”), Frank Grillo (“The Purge”), Tom Hopper (“The Umbrella Academy”) e Morgan Freeman. Patrick Hughes é creditado como o diretor.
No primeiro longa, lançado em 2017, o personagem de Reynolds recebe a missão de proteger um assassino de aluguel, interpretado por Samuel L. Jackson. Por anos eles estiveram em lados opostos, mas agora precisam trabalhar juntos se quiserem chegar a um julgamento importante a tempo.
“Dupla Explosiva 2” estreará nos cinemas dos Estados Unidos em 16 de junho.
Billy Joe Armstrong parece ter ficado incomodado com um fã que tocou Oasis, em seu…
Segundo a revista Deadline, em matéria nesta quarta-feira (2), Neil Druckmann, cocriador do jogo e…
Durante show em Amsterdã, Camila Cabello se surpreendeu com uma frase forte de um fã!…
"A Odisseia", próximo filme de Christopher Nolan, ganhou pôster oficial e teve prévia vazada nas…
Depois de 13 temporadas no ar como Terezinha, Cacau Protásio anunciou, nesta terça-feira (1°), que…
“Melzinho”, música de Xand Avião com a cantora Talita Mel que está bombando nas festas…
Leave a Comment