Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Medida começa a valer em 2022 (Reprodução)
(Reprodução)
cinema

Disney fecha acordo com a Sony para exibir “Homem-Aranha” e outros filmes no streaming

Nas últimas semanas, a Sony Pictures tem movimentado intensamente seus negócios. Após assinar contrato com a Netflix, na última quarta-feira (21), o estúdio anunciou um acordo com a Disney.

De 2022 a 2026, os filmes da Sony lançados nos cinemas devem ser alocados nas propriedades da Walt Disney (Hulu, ABC, FX, Disney+) após uma janela de exibição na Netflix.

No calendário dao estúdio, há grandes produções como “Homem-Aranha 3”, “Uncharted”, “Homem-Aranha no Aranhaverso 2”, “Morbius” e mais.

“Esta é uma vitória para os fãs, que se beneficiarão com a capacidade de acessar o melhor conteúdo de dois dos estúdios mais prolíficos de Hollywood em uma infinidade de plataformas de visualização e experiências”, disse Chuck Saftler, chefe de operações de negócios da ABC, Freeform, FX Networks e Acquisitions na divisão de Redes da DMED.

Keith Le Goy, presidente de distribuição e redes mundiais da Sony Pictures Entertainment, expressou a magnitude da medida: “Este acordo inovador confirma o valor único e duradouro de nossos filmes para os amantes do cinema e as plataformas e redes que os atendem. Estamos entusiasmados por nos juntarmos à Disney para entregar nossos títulos aos seus espectadores e assinantes.”

Hoje, o Disney+ é o serviço de streaming que reúne o maior número de filmes que compõem o Universo Cinematográfico da Marvel. Depois que a janela da Netflix expirar, as produções do Homem-Aranha poderão ser encaminhados para a plataforma. O acordo passa a valera em 2022.

voltando pra home