Menu Papel POP
O longa está previsto para janeiro de 2022 (Divulgação)

“Pânico”: novo filme ganha logo oficial após término das filmagens

Provocando agitação entre os fãs, o novo filme da franquia “Pânico” acabou de ter o logo oficial divulgado na internet. Quem o compartilhou foi o produtor executivo do projeto, que se chama Kevin Williamson.

Na publicação que traz a imagem inédita, Kevin ainda confirmou o fim das gravações do filme e agradeceu toda a equipe pelo trabalho desenvolvido ao longo dos últimos meses em um texto extenso.

Se liga:

“Encerramos as filmagens de ‘Pânico’. Estou animado em divulgar o logo oficial do próximo filme! Há cerca de 25 anos, quando escrevi ‘Pânico’ e [o diretor] Wes Craven deu vida a ele, não poderia imaginar o impacto longevo que ele teria em vocês, os fãs. Estou empolgado para o retorno de vocês a Woodsboro para ficarem muito assustados de novo. Acredito que Wes ficaria bastante empolgado com o filme que Matt e Tyler estão fazendo. Estou emocionado por me reunir com Neve, Courteney, David e Marley, além de trabalhar com um novo time de cineastas e um incrível elenco de recém-chegados que se juntaram para continuar o legado de Wes com o relançamento dessa franquia, que guardo no meu coração. Vejo vocês nos cinemas em janeiro de 2022”

A expectativa pelo lançamento do novo “Pânico” é grande, já que ele promete altas doses de nostalgia graças aos retornos de David Arquette como o xerife Dewey Riley, Courteney Cox como Gale Weathers e Neve Campbell como Sidney Prescott.

O último longa da série “Pânico” foi lançado 2011 e arrecadou cerca de 97,1 milhões de dólares. A produção pode não ter se tornado um hit nos cinemas, mas é reprisado regularmente até hoje nos canais de TV a cabo.

A estreia do novo filme está marcada para o dia 14 de janeiro de 2022.

Comentários

Topo