“The Flash” está oficialmente em produção. Andy Muschietti, diretor do longa, compartilhou a notícia no início da tarde de hoje (19). O cineasta é conhecido por “Mama”, “It: A Coisa” e “It – Capítulo 2”.
Na publicação feita pelas redes sociais foi divulgado um novo logo animado do projeto. “Lá vamos nós! ‘The Flash’, dia 1”, diz a legenda. Confira:
O filme trará o terá o retorno de Ezra Miller interpretando o herói-título. A trama de viagem no tempo trará uma aventura pelas diferentes linhas do tempo e universos da DC Comics, enquanto o personagem tenta salvar a mãe.
Michael Keaton deve reprisar o Batman de 1989, mas a aparição do ator no projeto ainda é incerta. Em recente entrevista ao portal Deadline, ele confirmou que sua participação depende do desenrolar da pandemia e do avanço das vacinas.
“The Flash” tem estreia marcada para 4 de novembro de 2022.
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment