“The Flash” está oficialmente em produção. Andy Muschietti, diretor do longa, compartilhou a notícia no início da tarde de hoje (19). O cineasta é conhecido por “Mama”, “It: A Coisa” e “It – Capítulo 2”.
Na publicação feita pelas redes sociais foi divulgado um novo logo animado do projeto. “Lá vamos nós! ‘The Flash’, dia 1”, diz a legenda. Confira:
O filme trará o terá o retorno de Ezra Miller interpretando o herói-título. A trama de viagem no tempo trará uma aventura pelas diferentes linhas do tempo e universos da DC Comics, enquanto o personagem tenta salvar a mãe.
Michael Keaton deve reprisar o Batman de 1989, mas a aparição do ator no projeto ainda é incerta. Em recente entrevista ao portal Deadline, ele confirmou que sua participação depende do desenrolar da pandemia e do avanço das vacinas.
“The Flash” tem estreia marcada para 4 de novembro de 2022.
É NOSSO! Caetano Veloso e Maria Bethânia VENCEM Grammy de Melhor Álbum de Música Global…
ELE VENCEU! Steven Spielberg entrou oficialmente para o clube mais cobiçado de Hollywood ao conquistar…
Wagner Moura já tem um projeto para tocar após a maratona de “O Agente Secreto”.…
ELA HABLOU! Luisa Sonza usou as redes para fazer um desabafo após críticas dos fãs.…
VEM AÍ! Hayley Williams não para e agora vem com projeto novo na área. A…
A troca de corpos mais amada do cinema nacional está oficialmente de volta! 🎬 O…
Leave a Comment