Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Game será lançado em 07 de maio (Reprodução)
(Reprodução)
games

Demo de “Resident Evil Village” para Playstation ganha teaser com trilha do cantor Giveon

Resident Evil Village” ganhou uma nova prévia nesta sexta-feira (23). Focado em “Castle”, demo exclusiva da Playstation, o vídeo ganha acompanhamento de “Vanish”, música do cantor Giveon.

Os jogadores de PS4 e PS5 poderão provar um gostinho do novo jogo da Capcom a partir das 21h (horário de Brasília) de amanhã, dia 24 de abril. Será possível controlar Ethan pelo castelo de Lady Lady Dimitrescu durante 30 minutos. O conteúdo terá acesso limitado de 8h.

Assista:

Em 1º de maio, a demo chega para todas as plataformas em que o game será lançado, incluindo Xbox One, Xbox Series (X|S) e PC. Em 24h o acesso expira.

Na semana passada, o game ganhou um evento especial para falar sobre o futuro da franquia, que não inclui apenas “Village”, mas também prevê crossover com outros títulos, série para a Netflix e filme live-action. Veja as novidades por aqui.

“Resident Evil Village” é o oitavo título principal da série de jogos e uma continuação direta de “Resident Evil 7”. Na trama, após uma surpreendente aparição de Chris Redfield, Ethan Winters retorna aos holofotes em uma perigosa jornada em busca da filha.

De forma inédita nos 25 anos de Resident Evil, o game terá dublagem em português PT-BR. O lançamento acontece em 07 de maio.

voltando pra home