Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

“Resident Evil Village” ganha trailer revelador e confirmação de nova demo; confira as novidades da franquia

games
(Divulgação)
(Divulgação)

Na noite desta quinta-feira (15), a Capcom realizou o “Resident Evil Showcase”, evento cheio de novidades sobre a franquia de survival horror.

Faltando menos de um mês para o lançamento de “Resident Evil Village“, a transmissão foi majoritariamente focada no game. O primeiro anúncio foi um trailer inédito do jogo.

Cinematográfico, mas sem deixar trechos de gameplay de lado, o vídeo apresentou mais detalhes da história, além de mostrar uma seleção gigantesca de cenários e inimigos.

Assista:

Conforme prometido, o oitavo título principal da franquia ganhará uma nova demo nas próximas semanas. Jogadores do Playstation 4 e 5 terão acesso antecipado ao material.

Em 60 minutos, poderão explorar duas áreas: a vila e o castelo da Lady Dimistrescu. Divididas em dois acessos, as demos serão lançadas, respectivamente, em 17 e 24 de abril. Ambas ficarão disponíveis apenas por 8h.

Já em 1º de maio, a demo chega para todas as plataformas em que o game será lançado, incluindo Xbox One, Xbox Series (X|S) e PC. Em 24h o acesso expira.

Para a alegria dos fãs de longa data, o evento confirmou o retorno do modo especial “The Mercenaries”, famoso no histórico da franquia. Nele, o jogador participa de desafios adicionais que requerem habilidade, rapidez e muita estratégia.

 

“Resident Evil: No Escuro Absoluto”, animação da Netflix, também ganhou importantes atualizações. Além de um trailer que dá mais informações sobre o enredo, agora há uma previsão mais exata para o lançamento: julho deste ano.

A série acontecerá em 2006, após os acontecimentos de “Resident Evil 4”. Nela, Claire e Leon se reencontram ao descobrir uma conspiração que envolve o presidente dos Estados Unidos e o incidente de Raccoon City. A promessa é que antigos personagens apareçam na história.

Por fim, mais dois anúncios: “Resident Evil 4” será lançado para o Oculus Quest 2 e poderá ser jogado com VR;  “Dead by Daylight” vai receber um modo especial de “Resident Evil” a partir de junho.

A transmissão ainda contou com declarações especiais de grandes nomes da indústria dos videogames exaltando os 25 anos da franquia.

Para conferir a apresentação completa, assista ao vídeo abaixo (a partir do minuto 29):

“Resident Evil Village” será lançado em 07 de maio. De forma inédita nos 25 anos de Resident Evil, o game terá dublagem em português PT-BR.

voltando pra home