Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Jogo foi lançado em abril de 2019 (Reprodução)
(Reprodução)
games

“Days Gone” deixa de ser exclusivo da Playstation e chega para PC em maio

Days Gone” deixará de ser um título exclusivo dos consoles da Playstation a partir de 18 de maio, data em que chega para PC. A informação foi confirmada na manhã desta quinta-feira (15).

A Sony revelou a data junto com um novo trailer e mais detalhes sobre o que os fãs podem esperar desta versão para computador, incluindo a permissão para o uso de controladores do mouse e teclado.

Já era sabido que o game teria uma nova versão em breve, mas a data oficial ainda não tinha sido confirmada. Confira o vídeo abaixo, que necessita de confirmação de maioridade para execução:

Atualmente, o game está disponível para assinantes da PS Plus, sistema de assinatura que garante pelo menos dois títulos por mês. O download ou adição na biblioteca podem ser feitos até 03 de maio.

O jogo de ação e aventura em mundo aberto se passa em um ambiente adverso dois anos após uma pandemia mundial devastadora. A aventura mostra a trajetória de Deacon St. John, um andarilho e caçador de recompensas que segue um caminho tortuoso lutando para sobreviver ao mesmo tempo em que busca uma razão para viver.

Relembrando: “Days Gone” será lançado para PC em 18 de maio.

voltando pra home