Menu Papel POP
Jogos estarão disponíveis a partir do dia 05 (Divulgação)

PS Plus de abril terá “Days Gone”, “Zombie Army 4: Dead Wars” e “Oddworld: Soulstorm”

Nesta quarta-feira (31), a Playstation divulgou a lista de jogos da PS Plus de abril e parece que o mês terá uma temática pós-apocalíptica. A partir do próximo dia 05, os assinantes poderão jogar “Days Gone“, “Zombie Army 4: Dead Wars” e “Oddworld: Soulstorm” de graça. Vale lembrar que o último título é exclusivo de PS5.

A PS Plus é um serviço de assinatura que garante pelo menos dois jogos de graça todo mês para PS4 e PS5, além de descontos e a possibilidade do multiplayer online.

Conheça os games!

Days Gone 

O jogo de ação e aventura em mundo aberto se passa em um ambiente adverso dois anos após uma pandemia mundial devastadora. A aventura mostra a trajetória de Deacon St. John, um andarilho e caçador de recompensas que segue um caminho tortuoso lutando para sobreviver ao mesmo tempo em que busca uma razão para viver. 

 

Zombie Army 4: Dead War 

A resistência derrotou o Hitler Zumbi, mas os mortos despertaram mais uma vez, mais famintos do que nunca! A continuidade à história alternativa da Trilogia Zombie Army conta com novos níveis gigantescos para desvendar o plano sinistro que levará a Brigada de Sobreviventes pela Itália e muito mais! 

 

Oddworld: Soulstorm 

No segundo jogo da quintologia, Abe, o Mudokon que se tornou um herói e líder de uma revolução por acidente, continua sua jornada explorando um mundo repleto de desafios em 2.9D. O game será aprimorado pelo DualSense, permitindo sentir os batimentos cardíacos do protagonista durante as sequências de ação carregadas de suspense e mais funções.

Os jogos de março poderão ser baixados até dia 05/04. Além do hit “Final Fantasy VII Remake“, estão “Maquette”, “Remnant: From the Ashes” e “Farpoint”. Saiba mais por aqui.

Os títulos de abril ficarão disponíveis até 02/05.

Comentários

Topo