Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Download pode ser feito a partir de 03 de maio (Divulgação)
(Divulgação)
games

“Battlefield V” e “Stranded Deep” estão na PS Plus de maio

Os jogos da PS Plus de maio foram anunciados na última quarta-feira (28). São eles: “Battlefield V” , “Stranded Deep” e “Wreckfest: Drive Hard, Die Last”.

Tentando criar uma linha narrativa e temática a cada mês, os títulos entregam basicamente um interessante combo de diferentes tipos de ação e um pouco de suspense. Entre 03 e 31 de maio, os assinantes poderão baixar os jogos ou adicioná-los a suas bibliotecas para jogar depois.

Para aqueles que ainda não puderam pegar os títulos de abril, um lembrete importante: o download pode ser feito até 02 de maio. Se não viu a lista, confira por aqui.

Wreckfest: Drive Hard, Die Last | PS5*

Queime pneus, desafie regras e detone metal neste jogo de corrida dos criadores de FlatOut. Corra e reforme carros arrebentados, melhorando sua aparência e reforçando sua carroceria para sobreviver a colisões épicas e lutas mano a mano até a linha de chegada em corridas competitivas. Divirta-se nos modos Desafio ao assumir o volante de colheitadeiras, veículos de três rodas e muito mais, e desafie seus amigos online no modo multiplayer.

Battlefield V | PS4

Entre no maior conflito da humanidade com o Battlefield V, enquanto a série volta às suas raízes em um retrato nunca antes visto da Segunda Guerra Mundial. Jogue o modo multiplayer** completo com seu esquadrão nas Grandes Operações e no cooperativo Armas Combinadas, ou enfrente Histórias de Guerra para um único jogador. Aproveite o campo de batalha mais rico e envolvente de todos os tempos enquanto luta em locais épicos e inesperados em todo o mundo.

Stranded Deep | PS4

Teste suas habilidades de sobrevivência nesta aventura de mundo aberto. Após um misterioso acidente de avião, você está encalhado na vasta extensão do Oceano Pacífico. Sozinho e sem nenhum meio de pedir ajuda, você deve fazer o que puder para sobreviver. Explore debaixo d’água e em terra enquanto busca suprimentos para fabricar as ferramentas, armas e abrigos para se manter vivo. Fique atento: a fome, a sede e a exposição são seus adversários enquanto você enfrenta a natureza traiçoeira e as criaturas perigosas do Pacífico.

 

voltando pra home