Entre as novidades desta sexta-feira (9), está uma nova música da banda mineira ETC. Chamada “Ela quis falar”, a canção explora o universo dos sentimentos e romances modernos, sendo fruto da combinação de vários ritmos.
A letra é cheia de frases românticas. Entre elas, estão os seguintes versos: “Não sei dizer porque, só é complexo de entender / O sentimento amor, Se revelando / Pode falar que eu tô admirando / O quanto cê me faz feliz, sem saber”.
Em nota, o integrante Balut disse: “Essa música é a mistura da nossa busca por novos sons sem deixar de lado a história e a construção da ETC como banda. Ela tem o romance, o reggae, a nova mpb e um flow leve e envolvente”.
Vem ver o lyric video!
“Ela quis falar” é segunda faixa lançada pela banda em parceria com a Sony Music, responsável pela distribuição musical. Quem assina a produção é Marlos Vinícius.
O trio ETC é composto por Dudu (voz e violão), Vinícius (baixo) e Balut (bateria). Ao longo dos nove anos de carreira, eles já dividiram palco com artistas consagrados como Natiruts, Skank, Capital Inicial, Criolo, Paralamas, O Rappa, Lagum, Rael, Maneva, Armandinho, Cidade Negra, Michel Teló.
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment