Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Esse é o primeiro lançamento da banda de 2021 (Divulgação/ Foto: Igor Tibiriçá)
(Divulgação/ Foto: Igor Tibiriçá)
música

Banda ETC contempla o amor no single “Ela quis falar”

Entre as novidades desta sexta-feira (9), está uma nova música da banda mineira ETC. Chamada “Ela quis falar”, a canção explora o universo dos sentimentos e romances modernos, sendo fruto da combinação de vários ritmos.

A letra é cheia de frases românticas. Entre elas, estão os seguintes versos: “Não sei dizer porque, só é complexo de entender / O sentimento amor, Se revelando / Pode falar que eu tô admirando / O quanto cê me faz feliz, sem saber”.

Em nota, o integrante Balut disse: “Essa música é a mistura da nossa busca por novos sons sem deixar de lado a história e a construção da ETC como banda. Ela tem o romance, o reggae, a nova mpb e um flow leve e envolvente”.

Vem ver o lyric video!

“Ela quis falar” é segunda faixa lançada pela banda em parceria com a Sony Music, responsável pela distribuição musical. Quem assina a produção é Marlos Vinícius.

O trio ETC é composto por Dudu (voz e violão), Vinícius (baixo) e Balut (bateria). Ao longo dos nove anos de carreira, eles já dividiram palco com artistas consagrados como Natiruts, Skank, Capital Inicial, Criolo, Paralamas, O Rappa, Lagum, Rael, Maneva, Armandinho, Cidade Negra, Michel Teló.

voltando pra home