Esta terça-feira (27) marca o primeiro lançamento do selo musical Paizão Records. Idealizado por Babu Santana, o projeto chega com single e clipe de “Prioridades Pra Quem?”, faixa interpretada por Lacerda, Kowl, Mc Estudante e Manu, além do próprio cantor.
A canção manifesto é um desabafo sobre o andamento da pandemia e o ritmo lento da vacinação no país, principalmente sob a perspectiva das pessoas nas periferias. Confira o registro audiovisual:
O intuito do projeto é ceder espaço e gerar mais visibilidade para artistas jovens do cenário do trap, funk e rap que durante o período de pandemia não tiveram como gravar suas músicas em estúdio e investir em seus lançamentos.
As próximas três músicas do selo serão lançadas a cada vinte dias. Depois, os lançamentos serão mensais. Ouça “Prioridades Pra Quem?” nas plataformas digitais:
Os meninos de São Gonçalo estão com TU-DO! Com muito suingue e carisma, o trio…
Em entrevista para Bruno Rocha, do Hugo Gloss, divulgada nesta terça-feira (5), Anitta abriu o…
A Sony Pictures divulgou nesta terça-feira (5), o trailer completo de “A Morte do Demônio:…
Diva alternativa que é muito artista, Kelela anunciou, nesta terça-feira (5), o terceiro disco de…
O BBB 26 segue rendendo mesmo depois do fim como prova que é edição de…
Ariana Grande usou as redes sociais nesta terça-feira (05) para revelar uma edição em vinil…
Leave a Comment