televisão

Apple TV+ encomenda série bilíngue dos mesmos criadores de “As Telefonistas”

De acordo com informações divulgadas pela Variety nesta segunda-feira (19), a Apple TV+ encomendou uma nova série bilíngue intitulada “Now and Then”.

A produção ficará por conta de Ramón Campos, Teresa Fernández-Valdés e Gema R. Neira, a equipe de criadores responsáveis pelas séries espanholas “As Telefonistas” (2017-2020), “Velvet” (2013-2017) e “Gran Hotel” (2011-2013). Ambientada em Miami, nos Estados Unidos, a nova história será filmada em espanhol e inglês com um elenco hispânico.

“Now and Then” irá explorar as diferenças entre as aspirações da juventude e a realidade da vida adulta, apresentando um grupo de melhores amigos da faculdade durante um fim de semana comemorativo que termina com uma morte. Vinte anos depois, os cinco restantes se reúnem devido a uma ameaça que coloca seus mundos aparentemente perfeitos em risco.

Gideon Raff, conhecido por “Homeland” e “The Spy”, também estará envolvido na série como produtor executivo e diretor dos dois primeiros episódios. “Now and Then” ainda não tem previsão de lançamento.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

11 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

15 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

16 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

19 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

20 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

21 horas atrás