Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

"As Telefonistas", série espanhola da Netflix, chegou às telinhas em 2017 (Netflix / Divulgação)
(Netflix / Divulgação)
televisão

Apple TV+ encomenda série bilíngue dos mesmos criadores de “As Telefonistas”

De acordo com informações divulgadas pela Variety nesta segunda-feira (19), a Apple TV+ encomendou uma nova série bilíngue intitulada “Now and Then”.

A produção ficará por conta de Ramón Campos, Teresa Fernández-Valdés e Gema R. Neira, a equipe de criadores responsáveis pelas séries espanholas “As Telefonistas” (2017-2020), “Velvet” (2013-2017) e “Gran Hotel” (2011-2013). Ambientada em Miami, nos Estados Unidos, a nova história será filmada em espanhol e inglês com um elenco hispânico.

“Now and Then” irá explorar as diferenças entre as aspirações da juventude e a realidade da vida adulta, apresentando um grupo de melhores amigos da faculdade durante um fim de semana comemorativo que termina com uma morte. Vinte anos depois, os cinco restantes se reúnem devido a uma ameaça que coloca seus mundos aparentemente perfeitos em risco.

Gideon Raff, conhecido por “Homeland” e “The Spy”, também estará envolvido na série como produtor executivo e diretor dos dois primeiros episódios. “Now and Then” ainda não tem previsão de lançamento.

voltando pra home