Agora há pouco, nesta terça-feira (6), o Deadline informou que Amandla Stenberg e Maria Bakalova vão estrelar um novo projeto secreto da aclamada produtora A24.
Embora os detalhes da trama estejam mantidos em sigilo, fontes revelaram que se trata de um filme de terror chamado “Bodies, Bodies, Bodies” e Halina Reijn está pronta para dirigir.
Pete Davidson, mais conhecido pelas esquetes de comédia do programa “Saturday Night Live“, e Myha’la Herrold, que estrelou a recente série “Industry”, estão em negociações para se juntar ao elenco.
Stenberg interpretou a pequena Rue em “Jogos Vorazes” (2012) e protagonizou o elogiado drama “O Ódio que você Semeia” (2018). Bakalova, por sua vez, era relativamente desconhecida até estrelar “Borat: Fita de Cinema Seguinte” (2020). O papel lhe rendeu uma indicação ao Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante.
Tom Holland só tem elogios a fazer sobre as gravações do novo filme de Christopher…
Entre as variadas novidades musicais desta sexta-feira (11) está o oitavo álbum de estúdio do…
Grag Queen é quem dá voz à música-tema da segunda temporada do reality show “Drag…
Após celebrar uma década de carreira com um show documentado ao vivo no Qualistage, no…
Veio aí! A versão de “Don’t Cry For Me Argentina” na voz cristalina de Rachel…
E o Druski que aparece em uma das interludes do álbum "SWAG", do Justin Bieber,…
Leave a Comment