Menu Papel POP
Com direção de Ol Parker, o segundo musical chegou aos cinemas em 2018 (Universal Pictures / Divulgação)

Amanda Seyfried fala sobre possibilidades de terceiro filme de “Mamma Mia!”

Desde que “Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo” chegou aos cinemas em 2018, dando continuidade ao musical lançado dez anos antes, surgiram boatos – acompanhados por pedidos dos fãs – sobre a expansão da franquia. Em entrevista ao Deadline, publicada em formato de vídeo na última quarta-feira (7), Amanda Seyfried falou sobre as possibilidades de uma terceira produção.

“Depois do primeiro filme, todo mundo disse ‘como vocês vão fazer um segundo? Qual vai ser a história? Quais músicas vocês vão usar? King Kong Song?’, mas ABBA tem um catálogo enorme dos anos de 1970″, contou Seyfried. “E aí o segundo filme ficou ainda melhor que o primeiro. Conseguimos conciliar todas as agendas das pessoas, o que foi difícil. Então quem está dizendo que não podemos fazer um terceiro?”.

Ela ainda acrescentou que, se tratando de cachê e orçamento, ninguém iria se opor à sequência. “Quero dizer, há dinheiro, então por que não? Mas não acho que esse seja o caso, nem tudo é sobre dinheiro. Trata-se de fazer algo que todos possamos celebrar e nos juntarmos como uma família. E para fazê-lo da maneira certa, precisamos de uma boa história, então acho que esse é o empecilho”, explicou a atriz.

Diante da esperança de “Mamma Mia! 3”, o entrevistador Pete Hammond perguntou se seria possível encaixar um retorno de Meryl Streep à franquia, visto que sua personagem faleceu na história. “Vamos encontrar uma maneira. Se Meryl quiser voltar, vamos dar um jeito porque funcionou na segunda vez”, garantiu Seyfried com um sorriso.

A atriz também falou sobre a participação de Cher em “Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo”, revelando que elas trabalhariam juntas em “Burlesque” (2010). No entanto, Seyfried não pegou um papel no filme e pensou que tinha perdido a única chance de contracenar com Cher.

“Eu chorei quando o diretor [Ol Parker] me disse que ela interpretaria a minha avó. Eu não sabia até me sentar com ele, quando o conheci em seu escritório em Londres, antes de filmarmos o segundo [filme]”, relembrou Seyfried. “Eu estava destinada a conhecê-la”, completou.

Vale lembrar que, em 2020, a criadora de “Mamma Mia!” revelou que pretende fazer um terceiro filme para a franquia e a própria Amanda Seyfried comentou sobre o assunto na época. Porém, ainda não há confirmações sobre a sequência. Será que vem aí?

Comentários

Topo