Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Amanda Seyfried fala sobre possibilidade de “Mamma Mia 3”: “Todos diriam sim em um segundo”

Depois que a criadora de “Mamma Mia” revelou ao Daily Mail que pretende fazer um terceiro filme para a franquia, a atriz Amanda Seyfried acabou comentando o assunto durante uma conversa com a Collider. A entrevista foi publicada no último domingo (21).

De acordo com a artista, o elenco original certamente aceitaria participar de um novo filme: “Cada uma daquelas pessoas diria sim em um segundo, porque gostamos de passar um tempo juntos. Foi o que dissemos da última vez, nós nunca pensamos que acabaríamos novamente na Croácia. Então sim, eu gostaria que tivesse um ‘Mamma Mia 3′”.

Amanda Seyfried fez, no entanto, uma ressalva. Na opinião dela, não há musicas do ABBA o suficiente para fazer um terceiro filme. “Já disse isso antes e espero estar errada novamente. Teríamos que usar ‘Super Trooper’ e ‘Mamma Mia’ de novo e teríamos que fazer de um jeito novo”, comentou a atriz.

“Mamma Mia!” chegou aos cinemas em setembro de 2008, protagonizado por Meryl Streep, Amanda Seyfried, Pierce Brosnan e mais. Já a sequência, “Mamma Mia: Lá Vamos Nós de Novo!”, veio somente depois de muitos anos, em 2018.

Até o momento, não foram revelados detalhes sobre a trama da possível continuação da história, baseada nos sucessos do ABBA. Enquanto isso, Björn Ulvaeus compartilhou que o grupo sueco lançará novas músicas ainda este ano.

voltando pra home