Na última sexta-feira (26), a Variety revelou que a Paramount Pictures está desenvolvendo um filme de “Transformers” completamente independente da franquia original e do spin-off “Bumblebee” (2018).
O projeto terá roteiro escrito por Marco Ramirez, co-criador de “Defensores” (2017) e roteirista de “Demolidor” (2015-2018), e a direção ficará por conta de Angel Manuel Soto. Recentemente, o cineasta foi premiado pelo júri do Festival Sundance de Cinema por “Charm City Kings” (2020).
O novo “Transformers” está em seus estágios iniciais e detalhes como título oficial, enredo e data de estreia ainda não foram divulgados.
Vale ressaltar que a franquia original terá continuidade com um filme dirigido por Steven Caple Jr. (“Creed II”). A estreia está marcada para junho de 2022.
Existem algumas histórias, vários sentimentos e poucos takes que APENAS Luca Guadagnino pode nos entregar…
Surpresa! O cantor e compositor porto-riquenho Bad Bunny surpreendeu os fãs na tarde desta segunda-feira…
Suzana Pires vai roteirizar e estrelar a nova adaptação de “Tieta do Agreste”, clássico romance…
Que lacrada, Tiago Roitman 🗣️💅🏻 Segundo o site Notícias da TV, Tiago Roitman (Pedro Waddington)…
O veículo de comunicação britânico BBC tem um setor de checagem chamado BBC Verify. A…
Neste fim de semana, por meio do Instagram, Britney Spears surpreendeu a todos e disse…
Leave a Comment