series

“Todo Mundo Odeia o Chris” pode ganhar série animada pela CBS Studios

Vamos entrar no bondinho do hype! Extremamente popular no Brasil, a série “Todo Mundo Odeia o Chris” deve ganhar uma série animada em breve pela CBS Studios. A informação foi divulgada hoje, dia 16, pelo portal Deadline.

A produção autobiográfica sobre a adolescência de Chris Rock terá o retorno do ator no papel de narrador. A ideia do estúdio é fazer algo inovador que se assemelhe a versão animada de “Star Trek“, sendo uma atração que utilize os melhores elementos narrativos do formato, além de dar uma nova visão para o sucesso criado em 2005.

A Paramount + está na disputa por alguns projetos da CBS Studios, incluindo nova versão de “Todo Mundo Odeia o Chris”. Na produção executiva estão Rock, Ali LeRoi e Michael Rotenberg. Espera-se que a Nickelodeon também se envolva futuramente.

Em 2019, Terry Crews havia citado a possibilidade após ver uma arte feita por um brasileiro. Lembre aqui.

É valido pontuar que o projeto ainda está em estágio embrionário. Portanto, ainda não há previsão de estreia. Fica a torcida para que a série vá para frente e seja tão boa quanto a original, que atualmente pode ser vista em diversos serviços de streaming como o Prime Video, a Globoplay e o Paramount+.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

4 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

8 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

9 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

13 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

13 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

14 horas atrás