Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

“Todo Mundo Odeia o Chris” pode ganhar série animada pela CBS Studios

series
Estúdio deseja fazer uma produção semelhante a “Star Trek: Lower Decks” (Divulgação | Hulu)
(Divulgação | Hulu)

Vamos entrar no bondinho do hype! Extremamente popular no Brasil, a série “Todo Mundo Odeia o Chris” deve ganhar uma série animada em breve pela CBS Studios. A informação foi divulgada hoje, dia 16, pelo portal Deadline.

A produção autobiográfica sobre a adolescência de Chris Rock terá o retorno do ator no papel de narrador. A ideia do estúdio é fazer algo inovador que se assemelhe a versão animada de “Star Trek“, sendo uma atração que utilize os melhores elementos narrativos do formato, além de dar uma nova visão para o sucesso criado em 2005.

A Paramount + está na disputa por alguns projetos da CBS Studios, incluindo nova versão de “Todo Mundo Odeia o Chris”. Na produção executiva estão Rock, Ali LeRoi e Michael Rotenberg. Espera-se que a Nickelodeon também se envolva futuramente.

Em 2019, Terry Crews havia citado a possibilidade após ver uma arte feita por um brasileiro. Lembre aqui.

É valido pontuar que o projeto ainda está em estágio embrionário. Portanto, ainda não há previsão de estreia. Fica a torcida para que a série vá para frente e seja tão boa quanto a original, que atualmente pode ser vista em diversos serviços de streaming como o Prime Video, a Globoplay e o Paramount+.

voltando pra home