Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Após ver arte de brasileiro, Terry Crews pede versão animada de “Todo Mundo Odeia o Chris”

Você deve se lembrar de “Todo Mundo Odeia o Chris”. A série teve quatro temporadas, entre setembro de 2005 e maio de 2009, sendo exibida no Brasil pela Record. Baseada na vida do comediante americano Chris Rock, o seriado acompanhava sua adolescência no bairro Brooklyn, em Nova Iorque.

Ao lado de seus irmãos Drew e Tonya, o garoto passava por várias confusões que rendiam muita comédia para os espectadores. A mania de economia de seu pai, calculando cada centavo de desperdício, e as frases icônicas de sua mãe, Rochelle, são lembradas até hoje pelos fãs.

Neste domingo (8), dois astros do elenco postaram a mesma foto em seu Instagram. Na verdade, não é bem uma foto, e sim uma ilustração do elenco principal. A versão animada traz os personagens com expressões faciais maravilhosas – tem até a Rochelle gritando, rs.

Nas legendas, Terry Crews (Juluis) e Tequan Richmond (Drew) pediam para que a versão animada se tornasse realidade. Olha só:

“Ei galera, vamos fazer isso! Série animada de Todo Mundo Odeia o Chris”

https://www.instagram.com/p/B2J8fGbAq9X/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

“Que ótima ideia! Por favor, façam o desenho de Todo Mundo Odeia o Chris”

O mais legal é que a ilustração é de um artista brasileiro! Rafael Gandine é um ilustrador de Minas Gerais e publicou a ideia em seu Instagram no ano passado. O mineiro também já recriou os personagens de outras séries, como “The Big Bang Theory” e “Steven Universo”. Que talento!

E aí, gente, será que rola?

voltando pra home