Ramona Flowers e seus sete ex-namorados voltarão às telonas! Na última quarta-feira (24), por meio das redes sociais, o diretor Edgar Wright anunciou que “Scott Pilgrim contra o Mundo” será relançado nos cinemas norte-americanos no dia 30 de abril.
A produção ganhará uma nova versão pela companhia Dolby, apresentando melhorias de áudio e imagem. Dá uma olhada no trailer do relançamento:
Baseado nos quadrinhos de Bryan Lee O’Malley, o filme original foi lançado em agosto de 2010. A história acompanha Scott Pilgrim (Michael Cera), que precisa derrotar os sete ex-namorados de Ramona Flowers (Mary Elizabeth Winstead) para conquistar seu coração.
Além de Cera e Flowers, o elenco conta com os atores Chris Evans, Brie Larson, Kieran Culkin, Anna Kendrick, Aubrey Plaza, Jason Schwartzman, Mae Whitman e muitos outros.
Devido à pandemia do coronavírus e ao fato de que o relançamento é exclusivo da Dolby, ainda não há informações sobre uma possível estreia no Brasil. Vamos torcer!
COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…
O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…
DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…
A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…
O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…
Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…
Leave a Comment