series

Rumor: Adeline Rudolph, de “O Mundo Sombrio de Sabrina, negocia papel principal de “Silk”

Silk” é uma das próximas apostas da Sony Pictures para a TV. Anunciada em 2020, a série live-action inspirada na personagem do universo do Homem-Aranha recebeu novas atualizações após um longo tempo sem novidades.

Segundo relatório recente, a atriz Adeline Rudolph, de “O Mundo Sombrio de Sabrina“, está em negociações para o papel principal.

A produção acompanhará Cindy Moon, a heroína Teia de Seda, uma jovem coreana-americana que vive no Queens e está sozinha pela primeira vez. Embora seja uma iniciante na aplicação da lei e no combate ao crime, adora a sensação de bater em criminosos para liberar suas frustrações e tem uma afinidade com a cultura pop dos anos 1980 e 1990.

Phil Lord e Chris Miller, produtores e roteiristas de “Homem-Aranha no Aranhaverso” , estarão no projeto. O relatório ainda afirma que Sang Kyu Kim, de “The Walking Dead” e “O Legado de Júpiter“, será o showrunner e produtor-executivo da série.

Apesar do Marvel Studios ter garantido os direitos de adaptação da maioria dos personagens da editora, ainda há uma parcela, o universo do Homem-Aranha, que está com a Sony. A presença do herói nos filmes dos Vingadores, por exemplo, são parte de um acordo que divide os lucros e decisões criativas entre as empresas.

Sem previsão de estreia, a série deve estrear no Amazon Prime Video.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Grammy 2026: Bad Bunny, Kendrick Lamar, Lady Gaga, Olivia Dean e mais, confira os vencedores da noite

COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…

14 horas atrás
  • televisão

Kenya Sade vai cobrir in loco o Super Bowl 2026 com Bad Bunny

O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…

15 horas atrás
  • música

Pitchfork detona apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026: “Mais um cosplay de banda funk dos anos 70 que ele repete há anos”

DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…

15 horas atrás
  • cinema

“Michael”: trailer mostra início do astro no The Jackson 5 até ascensão como Rei do Pop

A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…

16 horas atrás
  • televisão

De acordo com chefe da HBO, a 3ª temporada de “The Last Of Us” pode ser a última da série

O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…

16 horas atrás
  • música

Bad Bunny fala sobre vir ao Brasil pela primeira vez: “Quero ter novas experiências”

Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…

19 horas atrás