Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Série é inspirada em heroína da Marvel (Reprodução)
(Reprodução)
series

Rumor: Adeline Rudolph, de “O Mundo Sombrio de Sabrina, negocia papel principal de “Silk”

Silk” é uma das próximas apostas da Sony Pictures para a TV. Anunciada em 2020, a série live-action inspirada na personagem do universo do Homem-Aranha recebeu novas atualizações após um longo tempo sem novidades.

Segundo relatório recente, a atriz Adeline Rudolph, de “O Mundo Sombrio de Sabrina“, está em negociações para o papel principal.

A produção acompanhará Cindy Moon, a heroína Teia de Seda, uma jovem coreana-americana que vive no Queens e está sozinha pela primeira vez. Embora seja uma iniciante na aplicação da lei e no combate ao crime, adora a sensação de bater em criminosos para liberar suas frustrações e tem uma afinidade com a cultura pop dos anos 1980 e 1990.

Phil Lord e Chris Miller, produtores e roteiristas de “Homem-Aranha no Aranhaverso” , estarão no projeto. O relatório ainda afirma que Sang Kyu Kim, de “The Walking Dead” e “O Legado de Júpiter“, será o showrunner e produtor-executivo da série.

Apesar do Marvel Studios ter garantido os direitos de adaptação da maioria dos personagens da editora, ainda há uma parcela, o universo do Homem-Aranha, que está com a Sony. A presença do herói nos filmes dos Vingadores, por exemplo, são parte de um acordo que divide os lucros e decisões criativas entre as empresas.

Sem previsão de estreia, a série deve estrear no Amazon Prime Video.

voltando pra home