televisão

Rumor: “A Favorita” deve ser reprisada no horário nobre da Globo em outubro, diz colunista

2021 não será um ano com muitas estreias inéditas na TV Globo. Apesar da veiculação da parte final de “Amor de Mãe“, a emissora ainda planeja novas reprises para o horário nobre.

De acordo com André Romano, colunista do Observatório da TV, caso o desenrolar da pandemia continue no ritmo atual, as gravações de novos projetos cessarão. Se isso acontecer, “A Favorita” será reexibida a partir de 04 de outubro, substituindo o início de “Um Lugar ao Sol”, folhetim de Lícia Manzo.

Veiculada em 2009, a novela de João Emanuel Carlos foi um marco na televisão brasileira. Um thriller de suspense protagonizado pelas icônicas atrizes Claudia Raia e Patrícia Pillar.

O elenco também reúne Mariana Ximenes, Murilo Benício, Tarcísio Meira, Glória Menezes, Mauro Mendonça, José Mayer, Taís Araújo, Carmo Dalla Vecchia, Thiago Rodrigues, Cauã Reymond, Milton Gonçalves, Lília Cabral, Cláudia Ohana, Suzana Faini e Giulia Gam, entre outros.

Por enquanto, está confirmado que ao fim dos 23 capítulos inéditos de “Amor de Mãe”, a novela “Império” terá espaço na grade global. Para quem ficou com vontade de relembrar o jogo de rato e rato de “A Favorita”, é válido lembrar que o título está disponível no Globoplay.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

“O Agente Secreto” tem maior nota entre todos os concorrentes de melhor filme no Globo de Ouro 2026

As indicações ao Globo de Ouro 2026 foram divulgadas hoje e a categoria de "Melhor…

35 minutos atrás
  • música

Agora é oficial: Emicida define a data de estreia de “Racional VL2 – Mesmas Cores & Mesmos Valores”

ESTÁ CHEGANDO! Após adiar o lançamento de “Emicida Racional VL2 – Mesmas Cores & Mesmos…

2 horas atrás
  • televisão

Sem consenso com a Globo, Antonio Fagundes fica fora da próxima novela das 21h

As conversas entre Antonio Fagundes e a TV Globo para que ele integrasse o elenco…

4 horas atrás
  • cinema

“O Agente Secreto” e Wagner Moura concorrem ao Globo de Ouro 2026; veja a lista de indicados!

VAI, BRASIL! “O Agente Secreto” faz o país vibrar e aparece em dose tripla na…

7 horas atrás
  • cinema

Trump demonstra preocupação com compra da Warner Bros. pela Netflix: “pode ser um problema”

A compra da Warner Bros pela Netflix segue repercutindo nos Estados Unidos. No último domingo…

7 horas atrás
  • cinema

CCXP25: Selton Mello promete muita ação, aventura e emoção em “Anaconda”: “Ele tem muitas camadas”

E lá vem Selton Mello, mais uma vez, conquistando aclamação mundial! Pelo menos é isso…

18 horas atrás