Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Rumor: “A Favorita” deve ser reprisada no horário nobre da Globo em outubro, diz colunista

televisão
Novela está disponível no Globoplay (Reprodução)
(Reprodução)

2021 não será um ano com muitas estreias inéditas na TV Globo. Apesar da veiculação da parte final de “Amor de Mãe“, a emissora ainda planeja novas reprises para o horário nobre.

De acordo com André Romano, colunista do Observatório da TV, caso o desenrolar da pandemia continue no ritmo atual, as gravações de novos projetos cessarão. Se isso acontecer, “A Favorita” será reexibida a partir de 04 de outubro, substituindo o início de “Um Lugar ao Sol”, folhetim de Lícia Manzo.

Veiculada em 2009, a novela de João Emanuel Carlos foi um marco na televisão brasileira. Um thriller de suspense protagonizado pelas icônicas atrizes Claudia Raia e Patrícia Pillar.

O elenco também reúne Mariana Ximenes, Murilo Benício, Tarcísio Meira, Glória Menezes, Mauro Mendonça, José Mayer, Taís Araújo, Carmo Dalla Vecchia, Thiago Rodrigues, Cauã Reymond, Milton Gonçalves, Lília Cabral, Cláudia Ohana, Suzana Faini e Giulia Gam, entre outros.

Por enquanto, está confirmado que ao fim dos 23 capítulos inéditos de “Amor de Mãe”, a novela “Império” terá espaço na grade global. Para quem ficou com vontade de relembrar o jogo de rato e rato de “A Favorita”, é válido lembrar que o título está disponível no Globoplay.

voltando pra home