música

Rosa Neon anuncia fim do grupo e lança single de despedida, “A Gente É Demais”

Os integrantes do Rosa Neon vão seguir por caminhos diferentes. O fim do grupo mineiro foi anunciado nesta quinta-feira (25) com a chegada do single “A Gente É Demais”, que funciona como uma espécie de despedida. Ele exala leveza, sensibilidade e muito talento.

O clipe da música, recém-lançado no Youtube, é dedicado “aos fãs e todos que acreditaram”. No fim, ele traz os anos de início e término dessa bela trajetória: “2018 – 2021″.

“Não tinha jeito melhor de acabar essa banda do que com ‘A Gente É Demais’. A música e o clipe tem uma energia muito vibrante, apontando pra frente, com um otimismo que parece ingênuo, mas não é. É assim que a gente quer que o público continue lembrando da gente”, disse o integrante Marcelo Tofani em nota enviada à imprensa.

Depois de tantas conquistas juntos, os artistas estão em busca de novos experimentos, sensações, perigos, músicas inéditas, tendências e tudo mais que a música puder proporcionar. Baka explicou: “Eu, Tofani e Marina estamos mais motivados que nunca, cada um na jornada pelo sonho”.

Marina, por sua vez, fez questão de agradecer todo o apoio que o grupo recebeu ao longo dos últimos três anos. “A gente quer, do fundo do coração, agradecer a cada um que fez o Rosinha acontecer. Sem vocês, nada seria tão lindo”, concluiu.

Bora assistir “A Gente É Demais”!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

13 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

17 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

18 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

21 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

22 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

23 horas atrás