Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Eles lançaram o primeiro single em 2018 (Divulgação/ Foto: Sarah Leal)
(Divulgação/ Foto: Sarah Leal)
música

Rosa Neon anuncia fim do grupo e lança single de despedida, “A Gente É Demais”

Os integrantes do Rosa Neon vão seguir por caminhos diferentes. O fim do grupo mineiro foi anunciado nesta quinta-feira (25) com a chegada do single “A Gente É Demais”, que funciona como uma espécie de despedida. Ele exala leveza, sensibilidade e muito talento.

O clipe da música, recém-lançado no Youtube, é dedicado “aos fãs e todos que acreditaram”. No fim, ele traz os anos de início e término dessa bela trajetória: “2018 – 2021″.

“Não tinha jeito melhor de acabar essa banda do que com ‘A Gente É Demais’. A música e o clipe tem uma energia muito vibrante, apontando pra frente, com um otimismo que parece ingênuo, mas não é. É assim que a gente quer que o público continue lembrando da gente”, disse o integrante Marcelo Tofani em nota enviada à imprensa.

Depois de tantas conquistas juntos, os artistas estão em busca de novos experimentos, sensações, perigos, músicas inéditas, tendências e tudo mais que a música puder proporcionar. Baka explicou: “Eu, Tofani e Marina estamos mais motivados que nunca, cada um na jornada pelo sonho”.

Marina, por sua vez, fez questão de agradecer todo o apoio que o grupo recebeu ao longo dos últimos três anos. “A gente quer, do fundo do coração, agradecer a cada um que fez o Rosinha acontecer. Sem vocês, nada seria tão lindo”, concluiu.

Bora assistir “A Gente É Demais”!

voltando pra home