Na última sexta-feira (26), “Invincible” chegou com tudo na Amazon Prime Video. Com poucos dias no ar, a nova animação do streaming já é um grande sucesso e vem chamando a atenção da crítica e do público.
Em entrevista ao portal Collider, Robert Kirkman, criador da HQ homônima que dá origem a série, comentou sobre uma possível segunda temporada. Mesmo que o estúdio ainda não tenha oficializado o segundo ano da animação, o autor já tem planos para várias temporadas.
Nesse ponto, o quadrinista comentou a possibilidade de forma bem objetiva e prática:
“O cronograma de produção é um tanto assustador. Acho que passamos vários anos desenvolvendo e trabalhando nesta temporada”, disse Kirkman. “Conforme esperamos que passemos para a segunda temporada e além, as coisas ficarão mais apertadas. Definitivamente, há muito menos design e coisas diferentes que precisam acontecer para avançar. E é inteiramente possível que já haja trabalho feito para esse segundo ano. Então, eu acho que estamos em um bom lugar para seguir em frente, caso esse show faça muito sucesso. ”
Kirkman disse ainda que nunca recebeu qualquer resistência da Amazon sobre o nível de violência da série. Depois de “The Boys”, é coerente ver o estúdio trabalhando com conteúdo mais maduro.
Caso ainda não tenha assistido, contamos vários motivos para mergulhar nessa aventura. Para dar um gostinho sobre toda a primeira temporada, a plataforma já liberou os três primeiros episódios.
Capítulos inéditos de “Invincible” serão lançados em todas as sextas-feiras até 30 de abril.
Novidade no cinema nacional: Nicolas Prattes e Lucas Leto vivem os amigos e sócios Daniel…
Após anunciar que os ingressos de pista do Lolla Day para a sexta-feira (20) estão…
Se Zendaya e Tom Holland se casaram, a gente ainda não sabe, oficialmente. Mas o que…
A Casa 1, organização de apoio e acolhimento à comunidade LGBTQIAPN+ localizada em São Paulo,…
Cadê as viúvas de One Direction? Essa é para vocês! Na esteira do novo disco…
Anitta será homenageada pela TV Globo com um especial do “Som Brasil”! O programa, que…
Leave a Comment