Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Série estreou na última sexta-feira, dia 26 (Reprodução)
(Reprodução)
series

Robert Kirkman, criador de “Invincible”, comenta sobre segunda temporada

Na última sexta-feira (26), “Invincible” chegou com tudo na Amazon Prime Video. Com poucos dias no ar, a nova animação do streaming já é um grande sucesso e vem chamando a atenção da crítica e do público.

Em entrevista ao portal Collider, Robert Kirkman, criador da HQ homônima que dá origem a série, comentou sobre uma possível segunda temporada. Mesmo que o estúdio ainda não tenha oficializado o segundo ano da animação, o autor já tem planos para várias temporadas.

Nesse ponto, o quadrinista comentou a possibilidade de forma bem objetiva e prática:

“O cronograma de produção é um tanto assustador. Acho que passamos vários anos desenvolvendo e trabalhando nesta temporada”, disse Kirkman. “Conforme esperamos que passemos para a segunda temporada e além, as coisas ficarão mais apertadas. Definitivamente, há muito menos design e coisas diferentes que precisam acontecer para avançar. E é inteiramente possível que já haja trabalho feito para esse segundo ano. Então, eu acho que estamos em um bom lugar para seguir em frente, caso esse show faça muito sucesso. ”

Kirkman disse ainda que nunca recebeu qualquer resistência da Amazon sobre o nível de violência da série. Depois de “The Boys”, é coerente ver o estúdio trabalhando com conteúdo mais maduro.

Caso ainda não tenha assistido, contamos vários motivos para mergulhar nessa aventura. Para dar um gostinho sobre toda a primeira temporada, a plataforma já liberou os três primeiros episódios.

Capítulos inéditos  de “Invincible” serão lançados em todas as sextas-feiras até 30 de abril.

voltando pra home