Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Prime Video disponibiliza versão de “Como Vai Você” da Liniker nas plataformas digitais

Hoje, 31 de março, é celebrado o Dia Internacional da Visibilidade Trans. Em homenagem à data, o Prime Video divulgou a delicada e potente versão de “Como Vai Você” da cantora Liniker nas plataformas digitais.

A faixa estará na série “Manhãs de Setembro“, na qual a artista interpreta a protagonista. Veja a publicação de anúncio:

Recheado de imagens da produção e com potentes declarações da artista e de Linn da Quebrada, o clipe da canção foi divulgado no final de janeiro. Já viu? Dá uma olhada:

“Manhãs de Setembro” apresenta a jornada de Cassandra (Liniker), uma jovem que, desde que deixou sua cidade natal para trás, decidiu não fazer concessões para se tornar o que sempre quis ser: uma mulher trans livre e independente. Depois de passar por muitas dificuldades, consegue alugar um espaço só seu para morar; tem um namorado que adora, Ivaldo (Thomás Aquino); e, além do trabalho de motogirl no centro da capital paulista, realiza o sonho de ser cover de Vanusa – cantora brasileira que fez sucesso nos anos 1970.

Quando as coisas começam a entrar nos eixos para ela, porém, sua vida sofre uma tremenda reviravolta. Leide (Karine Teles), sua ex, reaparece com um menino, que diz ser filho de Cassandra.

Produzida pela O2 Filmes, a estreia acontece ainda este ano.

Dê o play em “Como Vai Você” no streaming:

Spotify | Amazon Music | Deezer | Apple Music

voltando pra home