Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Série chega ainda em 2021 no Amazon Prime Video (Reprodução)
(Reprodução)
series

Liniker interpreta “Como vai você” em prévia da série “Manhãs de Setembro”

Nesta sexta-feira (29), o Amazon Prime Video divulgou novas cenas de “Manhãs de Setembro“, série brasileira Original Amazon protagonizada pela cantora Liniker. Ao som da canção “Como Vai Você” interpretada pela artista, o vídeo intercala as primeiras imagens da produção e apresenta emocionantes declarações da compositora.

Sobre isso, ela diz o seguinte.

“Nas histórias e nos filmes que se criam, a gente não se vê em papeis de protagonismo enquanto pessoas trans, enquanto pessoas pretas, principalmente. Minha grande vontade é ver essa série rodando e que de algum jeito contribua com essa nova movimentação. Que não sejam mais essas narrativas onde as nossas histórias, as nossas vivências estejam marginalizadas”

Forte, né? O clipe ainda conta com a participação de Linn da Quebrada. Assista:

“Manhãs de Setembro” apresenta a jornada de Cassandra (Liniker), uma jovem que, desde que deixou sua cidade natal para trás, decidiu não fazer concessões para se tornar o que sempre quis ser: uma mulher trans livre e independente. Depois de passar por muitas dificuldades, consegue alugar um espaço só seu para morar; tem um namorado que adora, Ivaldo (Thomás Aquino); e, além do trabalho de motogirl no centro da capital paulista, realiza o sonho de ser cover de Vanusa – cantora brasileira que fez sucesso nos anos 1970.

Quando as coisas começam a entrar nos eixos para ela, porém, sua vida sofre uma tremenda reviravolta. Leide (Karine Teles), sua ex, reaparece com um menino, que diz ser filho de Cassandra.

A nova série tem direção de Luis Pinheiro e Dainara Toffoli (Amigo de Aluguel) e ideia original de Miguel de Almeida. O elenco ainda conta com Paulo Miklos (Califórnia), Gustavo Coelho (Luz do Sol), Isa Ordoñez (Treze Dias Longe do Sol), Clodd Dias (Entrega Para Jezebel) e Gero Camilo (Bicho de Sete Cabeças). A cantora Linn da Quebrada participa como atriz convidada.

Produzida pela O2 Filmes, estreará no Prime Video ainda este ano.

voltando pra home