Menu Papel POP
Série chega ainda em 2021 no Amazon Prime Video (Reprodução)

Liniker interpreta “Como vai você” em prévia da série “Manhãs de Setembro”

Nesta sexta-feira (29), o Amazon Prime Video divulgou novas cenas de “Manhãs de Setembro“, série brasileira Original Amazon protagonizada pela cantora Liniker. Ao som da canção “Como Vai Você” interpretada pela artista, o vídeo intercala as primeiras imagens da produção e apresenta emocionantes declarações da compositora.

Sobre isso, ela diz o seguinte.

“Nas histórias e nos filmes que se criam, a gente não se vê em papeis de protagonismo enquanto pessoas trans, enquanto pessoas pretas, principalmente. Minha grande vontade é ver essa série rodando e que de algum jeito contribua com essa nova movimentação. Que não sejam mais essas narrativas onde as nossas histórias, as nossas vivências estejam marginalizadas”

Forte, né? O clipe ainda conta com a participação de Linn da Quebrada. Assista:

“Manhãs de Setembro” apresenta a jornada de Cassandra (Liniker), uma jovem que, desde que deixou sua cidade natal para trás, decidiu não fazer concessões para se tornar o que sempre quis ser: uma mulher trans livre e independente. Depois de passar por muitas dificuldades, consegue alugar um espaço só seu para morar; tem um namorado que adora, Ivaldo (Thomás Aquino); e, além do trabalho de motogirl no centro da capital paulista, realiza o sonho de ser cover de Vanusa – cantora brasileira que fez sucesso nos anos 1970.

Quando as coisas começam a entrar nos eixos para ela, porém, sua vida sofre uma tremenda reviravolta. Leide (Karine Teles), sua ex, reaparece com um menino, que diz ser filho de Cassandra.

A nova série tem direção de Luis Pinheiro e Dainara Toffoli (Amigo de Aluguel) e ideia original de Miguel de Almeida. O elenco ainda conta com Paulo Miklos (Califórnia), Gustavo Coelho (Luz do Sol), Isa Ordoñez (Treze Dias Longe do Sol), Clodd Dias (Entrega Para Jezebel) e Gero Camilo (Bicho de Sete Cabeças). A cantora Linn da Quebrada participa como atriz convidada.

Produzida pela O2 Filmes, estreará no Prime Video ainda este ano.

Comentários

Topo