O Festival Primavera Sound e sua edição portuguesa, o NOS Primavera Sound, foram oficialmente adiados nesta terça-feira (02). O desenrolar da pandemia foi decisivo para a mudança.
A organização do evento de Barcelona publicou durante a manhã um comunicado afirmando ser uma “dolorosa decisão devido à incerteza em torno do enquadramento legal dos grandes eventos” e confirmando que as próximas edições acontecerão apenas em 2022.
Originalmente marcado para acontecer entre 2 e 6 de junho deste ano, eles completam: “embora dolorosa, sabemos que é a decisão certa, principalmente para vocês que possam planejar sua viagem com antecedência.”
Esse seria o vigésimo aniversário do Primavera Sound e os organizadores reforçam que esta celebração precisa ser segura: “[A edição] merece uma festa como as que estamos acostumados, e a conjuntura mundial não parece favorável para permitir que algo assim aconteça neste verão. Pelo menos não de uma forma que possamos viver a experiência plena do Primavera Sound.”, comentam.
Por fim, após agradecer a compreensão do público, artistas e todos os profissionais envolvidos, concluem: “Lamentamos muito por todos os transtornos e decepções que isso possa causar. Faremos isso duplamente bom em 2022. Porque sim, realmente, vamos dançar juntos novamente … e como nunca antes.”
Veja a publicação completa:
Como aconteceu no ano passado, os ingressos comprados serão transferidos para o próximo ano. Também será possível solicitar o reembolso do bilhete a partir do dia 2 de junho, data em que será apresentada a formação do Primavera Sound Barcelona 2022.
O NOS Primavera Sound, edição portuguesa do festival, também foi adiado. Anteriormente marcado para acontecer de 10 a 12 de junho deste ano, foi lançado para 9 a 12 de junho de 2022.
De acordo com comunicado oficial, as entradas dos eventos adiados em 2020 e 2021 também poderão ser utilizados no próximo ano. O lineup será divulgado nos próximos meses.
Pabllo Vittar seria uma das atrações das duas edições. Em Barcelona, além dela, Tame Impala, Charli XCX, Bad Bunny e Tyler, the Creator também estavam confirmados.
Tom Holland só tem elogios a fazer sobre as gravações do novo filme de Christopher…
Entre as variadas novidades musicais desta sexta-feira (11) está o oitavo álbum de estúdio do…
Grag Queen é quem dá voz à música-tema da segunda temporada do reality show “Drag…
Após celebrar uma década de carreira com um show documentado ao vivo no Qualistage, no…
Veio aí! A versão de “Don’t Cry For Me Argentina” na voz cristalina de Rachel…
E o Druski que aparece em uma das interludes do álbum "SWAG", do Justin Bieber,…
Leave a Comment