Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Festivais deveriam acontecer em junho deste ano (Divulgação)
(Divulgação)
música

Primavera Sound é adiado novamente; edições de Barcelona e Porto acontecem em 2022

O Festival Primavera Sound e sua edição portuguesa, o NOS Primavera Sound, foram oficialmente adiados nesta terça-feira (02). O desenrolar da pandemia foi decisivo para a mudança.

A organização do evento de Barcelona publicou durante a manhã um comunicado afirmando ser uma “dolorosa decisão devido à incerteza em torno do enquadramento legal dos grandes eventos” e confirmando que as próximas edições acontecerão apenas em 2022.

Originalmente marcado para acontecer entre 2 e 6 de junho deste ano, eles completam: “embora dolorosa, sabemos que é a decisão certa, principalmente para vocês que possam planejar sua viagem com antecedência.

Esse seria o vigésimo aniversário do Primavera Sound e os organizadores reforçam que esta celebração precisa ser segura: [A edição] merece uma festa como as que estamos acostumados, e a conjuntura mundial não parece favorável para permitir que algo assim aconteça neste verão. Pelo menos não de uma forma que possamos viver a experiência plena do Primavera Sound.”, comentam.

Por fim, após agradecer a compreensão do público, artistas e todos os profissionais envolvidos, concluem: “Lamentamos muito por todos os transtornos e decepções que isso possa causar. Faremos isso duplamente bom em 2022. Porque sim, realmente, vamos dançar juntos novamente … e como nunca antes.

Veja a publicação completa:

Como aconteceu no ano passado, os ingressos comprados serão transferidos para o próximo ano. Também será possível solicitar o reembolso do bilhete a partir do dia 2 de junho, data em que será apresentada a formação do Primavera Sound Barcelona 2022.

O NOS Primavera Sound, edição portuguesa do festival, também foi adiado. Anteriormente marcado para acontecer de 10 a 12 de junho deste ano, foi lançado para 9 a 12 de junho de 2022.

De acordo com comunicado oficial, as entradas dos eventos adiados em 2020 e 2021 também poderão ser utilizados no próximo ano. O lineup será divulgado nos próximos meses.

Pabllo Vittar seria uma das atrações das duas edições. Em Barcelona, além dela, Tame Impala, Charli XCX, Bad Bunny e Tyler, the Creator também estavam confirmados.

voltando pra home