cinema

Pepe Le Gambá tem cenas excluídas do filme “Space Jam 2”

O Deadline divulgou, no último domingo (7), que Pepe Le Gambá não estará na sequência do filme “Space Jam“. De acordo com o site, uma cena do personagem gravada com a atriz brasileira Greice Santo em junho de 2019 foi cortada da versão final do projeto.

Essa informação chegou logo depois que o gambá, conhecido pelas incansáveis tentativas de conquistar outras personagens, foi acusado de “normalizar a cultura do estupro” pelo colunista Charles M. Blow, do jornal The New York Times.

A cena excluída teria sido gravada por Terence Nance, que deixou a produção há dois anos. Ela misturava animação e live-action, trazendo o personagem interpretando um barman que tentava beijar o braço de Greice Santo, que recusava a investida com um tapa.

Um porta-voz da atriz contou que ela não gostou das mudanças: “Foi um grande negócio para Greice estar neste filme. Mesmo que Pepe seja um personagem de desenho animado, se alguém fosse dar um tapa em um assediador como ele, Greice gostaria que fosse ela”.

Para a artista, o corte da cena não permite que meninas e meninos mais jovens aprendam que o comportamento de Pepe é inaceitável. Ela já foi vítima de assédio sexual e possui uma organização sem fins lucrativos que visa ajudar vítimas de violência doméstica a mudarem as próprias vidas.

Dirigida por Malcolm D. Lee, a continuação de “Space Jam” está em desenvolvimento há anos. No elenco, estão Anthony Davis, Damian Lillard, Klay Thompson, Diana Taurasi, Nneka Ogwimike e Chiney Ogwumike. O lançamento do projeto está previsto para julho de 2021.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

“Meu Oscar é trans”, diz Zoe Saldaña sobre estatueta por “Emilia Pérez”

Em nova entrevista à People, divulgada nesta quarta-feira (11), a atriz Zoe Saldaña revelou que…

12 minutos atrás
  • famosos

Taís Araujo defende Paolla Oliveira após nota 0 por Heleninha: “Arriscada! Viva a ousadia”

A nota 0 recebida pela atriz Paolla Oliveira por sua atuação como Heleninha Roitman repercutiu.…

1 hora atrás
  • música

Sabrina Carpenter anuncia “Man’s Best Friend”, novo disco que chega em agosto

Recebam a capa do novo álbum de Sabrina Carpenter! "Man’s Best Friend" chegará a todas…

2 horas atrás
  • música

Brian Wilson, líder dos Beach Boys, morre aos 82 anos

Líder dos Beach Boys e gênio da música, o cantor e compositor estadunidense Brian Wilson…

2 horas atrás
  • música

Gilberto Gil e Samuel Rosa anunciam estreia de nova versão do hit “Vamos Fugir”

Em turnê pelo Brasil, Gilberto Gil tem promovido em paralelo uma série de lançamentos. O…

4 horas atrás
  • cinema

Novo “Extermínio” foi gravado usando 20 iPhones e promete experiência imersiva; saiba como

Extermínio: A Evolução está chegando e promete ser um terror de impressionar. Não só pela…

6 horas atrás