Patrizia Reggiani, mandante do assassinato do estilista e ex-marido Maurizio Gucci, fez duras críticas ao trabalho de Lady Gaga no filme “House of Gucci” nesta sexta-feira (12).
“Estou um tanto aborrecida pelo fato de Lady Gaga estar me interpretando no novo filme de Ridley Scott sem sequer ter tido a perspicácia e a sensibilidade de vir me encontrar”, revelou a ex-socialite italiana em entrevista à ANSA.
Ela explicou que “não é por uma questão econômica, não vou tirar um centavo do filme, mas de bom senso e respeito. Todo bom ator deve primeiro conhecer a personagem que vai representar”.
Para Reggiani, era fundamental que a cantora a conhecesse para que ela pudesse ser retratada corretamente no filme. “Não acho certo eu não ter sido contatada quando vejo as fotos de Lady Gaga entrando no camarim escrito ‘Patrizia’ – e digo isso com toda a simpatia e apreço que tenho por ela”, disse.
“Patrizia Reggiani é muito mais do que ela leu e viu, ou o que os roteiristas lhe disseram. Eu mesma, ainda hoje, não terminei de me descobrir, e continuo fazendo isso dia após dia”, acrescentou a ex-socialite. “Quem pode me conhecer e conhecer a minha história melhor do que eu?”.
As gravações de “House of Gucci” estão acontecendo em Gressoney, na Itália. O longa é baseado no livro “Casa Gucci: Uma História de Glamour, Cobiça, Loucura e Morte”, escrito por Sara Gay Forden.
Além de Gaga, a adaptação conta com Adam Driver, Jared Leto e Al Pacino no elenco. A estreia está prevista para novembro deste ano.
2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…
EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…
Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…
O ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, divulgou sua tradicional lista anual de melhores filmes…
Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…
“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90% de aprovação da crítica no…
Leave a Comment